top of page
Post: Blog2_Post

POST

Acompanhe todas as novidades do projeto

Celebrando Parcerias: Karolyne Rocha Bastos

https://youtu.be/fdm9jhD7buI

Texto de Luis Carlos:


CONVIDADAS PARA A #CCXPWORLDS!

Mais ou menos por 2015-2016, tive o prazer de ter uma história minha escolhida para a coletânea Space Opera em Quadrinhos, da @editoradraco

Apesar de já ter publicado algumas coisas, eu sentia que ainda estava nos meus primeiros passos e a editora, sob a tutela do editor @raphaelfernandess , me ensinou um bocado sobre como contar uma história envolvente, mesmo que curta.

No entanto, acredito que quem me salvou nessa jornada foi a desenhista que acabou assumindo a responsabilidade comigo de contar a história "A Entrega": Karolyne Rocha Bastos @karolynerocha_art .

Os desenhos de Karolyne são fortes e poderosos. Têm uma ação e dinâmica muito única e eu fiquei impressionado já em seus primeiros estudos. A coletânea saiu em 2017 e recebemos muitos elogios, e eu estava muito feliz pela minha história ter recebido o trato de arte de Karolyne. Ela elevou em muito todo o trabalho.

3 anos depois, tenho a oportunidade de poder conversar com ela sobre sua prática, carreira, trabalhos e sobre o quadrinho Bálsamus, em que ela escreve e desenha. Tenho acompanhado sua arte e o que posso dizer é que ela foi do ótimo ao excelente.

Então, marquem o dia e a data dessa live aí. Lembrando que já dá pra uma olhada da programação completa acessando meu perfil da CCXP, link aqui: https://www.ccxp.com.br/artists-valley/luis-carlos-sousa-220


A gente se encontra lá!

45 visualizações0 comentário
bottom of page