top of page
Post: Blog2_Post

POST

Acompanhe todas as novidades do projeto

Capítulo III (Lançamento)



Apoiadores


Olá pessoal! Quanto tempo né? Venho-lhes anunciar que o lançamento do capítulo III será nessa próxima quinta feira (15) no site oficial de Balsamus na área VIP;

Este capitulo finalizou com total de 26 páginas, quatro à mais que o capitulo II, pois teremos um acontecimento bem dramático no final. =]

Eu ainda estou arte finalizando as páginas, e a publicação semanal me garante um intervalo de qualidade para a produção de cada página.


Espero mesmo que gostem da leitura e em breve terá atualização na galeria VIP;




Público geral


Provavelmente que a partir deste capítulo Balsamus mudará o rumo de suas publicações (Gratuitas). Como muitos sabem, produzir um quadrinho exige muita dedicação, e nada mais justo que buscar uma forma de remunerar nosso próprio trabalho.

Não fiquem tristes... se minha estratégia funcionar, Balsamus será vendido em formato PDF com um valor bem simbólico, de 5 a 7 reais por capítulo, assim você poderá ler no conforto de seu computador ou celular...

Mas claro que no futuro quero publica-lo impresso, mas para isso preciso finalizar mais dois capítulos por inteiro, e como andam as coisas, eu precisaria de mais apoios via (APOIAS-SE) para lançar mais material com frequência.

Se você que deseja ser um apoiador, a partir de 5 reais você já tem acesso as atualizações de Balsamus no site e via mural do apoia-se!


Todo quadrinho nacional precisa de apoio, então divulgue o projeto, diga ao seus amigos e curta as publicações, toda a ajuda e bem vinda!


Que Deus abençoe a todos grandemente.

Abraços

Autora: Karolyne Rocha


26 visualizações0 comentário
bottom of page